Vale o Play! “Quartz foi uma coisa disruptiva. Tive que fazer esse disco saindo completamente do meu eu artístico, então me privei de muita coisa”, Alexandre Carlo do Natiruts sobre álbum solo

Em entrevista para o Vale o Play! o líder e vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo, bateu um papo com Alice Antunes, falou sobre passado, presente e futuro da banda além dos seus gostos musicais e culturais. Durante a entrevista os internautas enviaram perguntas para Alexandre, um dos questionamentos feitos foi sobre a produção do álbum solo “Quartz”.

O álbum “Quartz” conta com colaborações de artistas renomados, como Rashid na faixa “Last Night”, Ellen Oléria em “Te Beijar”, Caê du Samba em “Só a Gente Sabe” e Projota em “Chelly”. Todas as músicas do álbum são composições inéditas e autorais de Alexandre Carlo. Lançado em 4 de novembro de 2013 o projeto na época foi bastante polêmico pela mistura de diversos gêneros musicais, incluindo MPB, reggae, samba, samba-rock, soul e funk.

“O Quartz foi uma coisa disruptiva, o Natiruts estava em plena atividade e inventei de fazer um disco. Tive que fazer esse disco saindo completamente do meu eu artístico, então me privei de muita coisa. É um disco que eu gosto, tem canções muito legais, mas em termos de arranjos, fui para lugares muito loucos”, conta Alexandre.

Desde seu lançamento, o álbum foi bem recebido pela crítica, destacando-se por mostrar um lado musical diferente do que Alexandre Carlo apresenta com o Natiruts. “Quartz” representa um passo significativo na trajetória do cantor, explorando novos horizontes e estilos musicais.

Assista a entrevista completa de Alexandre Carlo para o Vale o Play!

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página