The Smile convoca produtores para remixar faixas do Álbum “Cutouts”

The Smile, banda principal de Thom Yorke, convocou dois produtores/músicos para remixarem duas de suas faixas. James Holden foi encarregado de colocar suas sonoridades em “Don’t Get Me Started”. Já Robert Stillman, que é uma espécie de integrante casual da banda em apresentações ao vivo, fez sua desconstrução rítmica em “Instant Psalm”.

Ambas as canções fazem parte do álbum “Cutouts”, lançado pelo The Smile no ano passado. Os remixes já estão disponíveis digitalmente e serão lançados em vinil 12″ no dia 28 de março. O lançamento em vinil conta com um design de capa que homenageia a série housebag da XL Recordings, criada por Stanley Donwood.

James Holden e Robert Stillman têm uma história de colaboração com o The Smile e Thom Yorke. Robert Stillman já se juntou à banda ao vivo para tocar saxofone e teclados, e contribuiu com saxofone para todos os três álbuns do The Smile, além da trilha sonora original de Thom Yorke, “Confidenza”. James Holden também apoiou o Atoms For Peace em turnês e foi convidado para remixar “Reckoner” do Radiohead.

Os remixes vêm acompanhados de um “mix de vídeo reciclado” criado pelo artista audiovisual Weirdcore, que já havia criado vídeos para todas as faixas do álbum “Cutouts”.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página