Scotti Hill, guitarrista do Skid Row, comentou recentemente sobre as discussões recorrentes em torno de uma possível reunião com o ex-vocalista Sebastian Bach, demitido da banda em 1996.
Durante entrevista ao Hear 2 Zen, Hill afirmou que uma reunião não atenderia às expectativas dos fãs e poderia acabar em decepção. “Eu entendo por que as pessoas querem isso, mas não seria como elas lembram – não seria o que esperam”, disse. Segundo o guitarrista, a tentativa de reunir os membros originais pode resultar em insatisfação tanto para a banda quanto para os fãs.
Hill também mencionou o ocorrido com o Jane’s Addiction como exemplo: “Vimos o que acontece quando você tenta algo assim… É terrível o que aconteceu com eles – sinto muito por eles. Mas algumas reuniões talvez não devam acontecer.” Ele ainda destacou o impacto que cancelamentos de turnês podem ter em diversas pessoas, desde a equipe técnica até as famílias envolvidas, reforçando o quanto isso afeta a indústria musical como um todo.
O guitarrista finalizou dizendo que se identificou com a situação do Jane’s Addiction por já ter vivenciado situações semelhantes em sua carreira.
foto destacada: Reprodução