O vocalista Sebastian Bach fez parte da formação clássica do Skid Row entre 1987 e 1996, período em que a banda alcançou grande sucesso com álbuns como Slave to the Grind e Skid Row. No entanto, tensões internas levaram à sua demissão, e desde então, uma reunião com Bach tem sido um tema recorrente, mas improvável.
Em 2016, houve discussões sobre uma possível reunião após a saída de Johnny Solinger e Tony Harnell, mas as conversas não avançaram. Recentemente, o guitarrista Tracii Guns, do L.A. Guns, afirmou que o Skid Row estaria perdendo milhões de dólares ao negar a volta de Bach. O baixista Rachel Bolan, no entanto, rebateu essa alegação, afirmando que a banda já ganha um bom dinheiro atualmente e que, mesmo com Bach, os ganhos não seriam significativamente maiores.
Bolan também destacou que a prioridade da banda é manter a qualidade de vida e a felicidade dos integrantes, descartando a possibilidade de uma reunião. O guitarrista Dave “Snake” Sabo compartilhou do mesmo sentimento, afirmando que a resposta sobre uma reunião com Bach tem sido a mesma há anos: “Não vai acontecer”.