O documentário “No Escape From Now” vai narrar os últimos seis anos da vida de Ozzy Osbourne, desde a queda doméstica em 2019 que agravou lesões na coluna até o diagnóstico de Parkinson. O filme, que começou a ser gravado em 2022 durante as sessões do álbum “Patient Number Nine”, vai acompanhar o vocalista até o show de despedida com o Black Sabbath, marcado para 5 de julho em Birmingham. O documentário chegará ao Paramount Plus ainda em 2024.
O documentário, dirigido por Tania Alexander, vencedora do prêmio BAFTA, oferece um retrato honesto e pessoal de Ozzy Osbourne, abordando seus problemas de saúde e o impacto do diagnóstico de Parkinson. O filme destaca o papel central que a música continua a desempenhar na vida de Ozzy, mostrando que seu senso de humor permanece intacto apesar das adversidades.
Além de Ozzy, o documentário contará com depoimentos de pessoas importantes em sua vida, incluindo o colega de banda Tony Iommi (Black Sabbath), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Robert Trujillo (Metallica), Billy Idol, Maynard James Keenan (Tool), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), o guitarrista Zakk Wylde, o produtor Andrew Watt e o amigo e músico Billy Morrison.