Mikkey Dee, baterista do Scorpions, revela luta contra infecção sanguínea grave

O baterista do Scorpions e ex-Motörhead, Mikkey Dee, revelou uma situação preocupante sobre sua saúde. Recentemente, ele fez uma postagem em suas redes sociais desmentindo boatos maldosos sobre sua morte. Agora, Dee compartilhou que esteve internado com um quadro grave de infecção sanguínea (sepse).

Após agradecer aos seguidores pelos votos de Feliz Natal, Dee comentou sobre sua saúde:

“Nesta temporada de festas, fui internado com uma infecção sanguínea muito grave (sepse). Fiquei internado por três semanas, mas agora estou em casa lutando contra essa bactéria desgraçada. Felizmente, recebi um atendimento fantástico no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo, minha cidade natal. Então, um milhão de agradecimentos a todos os médicos e enfermeiros que me deram o melhor cuidado possível. Após várias operações, estou de volta em casa e os números estão indo na direção certa. Ainda tenho muito a recuperar e reabilitar pela frente.”

Dee também mencionou seu objetivo de retornar aos palcos para a residência do Scorpions em Las Vegas, que começa no dia 27 de fevereiro. Ele expressou sua empolgação com os planos da banda para 2025: “Agora estou trabalhando 100% para estar de volta ao banquinho da bateria para a residência que começa em Las Vegas no dia 27 de fevereiro. Temos um 2025 incrível para esperar, celebrando 60 anos de Scorpions e muitos shows emocionantes ao redor do mundo.”

Ele finalizou com uma mensagem positiva para seus fãs: “O Stinger (Mikkey) está de volta e mal posso esperar para ver todos vocês por aí na estrada e fazer um rock do caralho! Desejo a todos um 2025 fantástico, com muita saúde e muito Rock’n’Roll!”

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página