Mark O’Connell anuncia saída do Taking Back Sunday após 25 anos

Mark O’Connell, baterista do Taking Back Sunday, anunciou que está deixando a banda. Em uma declaração publicada no Instagram, agradeceu aos fãs pelo amor e apoio e observou que a decisão não foi fácil e “não foi inteiramente minha”.

“Depois de quase 25 anos como baterista do Taking Back Sunday, quero confirmar que não estou mais com a banda”, diz a mensagem para seus seguidores e fãs. “Levei um tempo para abordar isso. Obrigado pela paciência enquanto refletia sobre como compartilhar minha história. Primeiro, quero agradecer aos fãs – seu amor e apoio significaram tudo para mim. Vocês foram o coração da TBS e uma grande parte da minha vida por quase um quarto de século. Devo tudo a vocês.”

Além de expressar sua gratidão aos que o apoiaram, Mark também reservou um tempo para pensar em seu futuro na música.

“Estou animado para compartilhar que lançarei novas músicas em breve – tanto como artista solo quanto com alguns velhos amigos. Coloquei meu coração neste projeto e mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês. Este é um novo capítulo para mim – um de paixão, criatividade e esperança. Espero que vocês se juntem a mim nesta jornada enquanto continuamos a fazer parte das histórias uns dos outros. Dito isso, sou grato pelas memórias incríveis com cada um dos meus companheiros de banda – e todos vocês, assim como todas as oportunidades ao longo do caminho. Estou escolhendo focar no que é bom enquanto avanço para este próximo capítulo.”

Taking Back Sunday é uma banda de pop punk de Amityville, Long Island, New York. Os membros atuais são Adam Lazzara, Eddie Reyes, Shaun Cooper e John Nolan. Taking Back Sunday é considerada a banda mais popular entre os usuários do livejournal.com, que é listada em interesses. 

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página