A 12ª edição do Lollapalooza Brasil 2025 começa em São Paulo daqui a dois meses, e a organização do festival anunciou uma parceria com ViaMobilidade, CPTM e Metrô para garantir a operação de transporte público 24 horas durante os dias do evento no Autódromo de Interlagos. Durante o festival, todas as linhas de Metrô e Trem, incluindo a Estação Autódromo, funcionarão 24 horas para facilitar a chegada e saída dos fãs.
Para mais comodidade, o Trem Expresso partirá da Estação Pinheiros e chegará à Estação Autódromo em aproximadamente 30 minutos, com bilhetes de ida e volta ao custo de R$ 30, disponíveis no site passaporte.viamobilidade.com.br. O festival também oferecerá dois serviços de ônibus para facilitar o deslocamento dos fãs: o Lolla Transfer e o Lolla Express.
O Lolla Transfer é um ônibus executivo que partirá de nove pontos diferentes de São Paulo, incluindo Santo André e Campinas, com saídas às 10h, 11h, 12h, 14h e 16h, e retornos às 22h, 23h e 0h30. Pontos de embarque incluem locais como Hotel Intercontinental, Hotel Intercity Nações Unidas e Parque Ibirapuera – Portão 9, entre outros.
O Lolla Express é um serviço de ônibus urbano comum, com três pontos de embarque na cidade para uma viagem rápida e segura até o festival.
A programação do Lollapalooza Brasil 2025 inclui headliners como Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool. Outros artistas como Jão, Jovem Dionisio, Marina Lima e Parcels também se apresentarão. Os tradicionais sideshows do festival começam a partir de 26 de março, com atrações como girl in red, Inhaler e Fontaines D.C.