O Kreator anunciou uma série de projetos para este ano, incluindo um novo álbum, um livro, um documentário e participações em festivais de verão. A banda, liderada pelo vocalista Mille Petrozza, parece incansável em trazer novidades aos fãs.
As lendas do thrash metal prometem “caos a alguns dos maiores palcos da Europa” e têm algo especial planejado: três shows exclusivos em clubes na Alemanha e participações selecionadas em festivais, com um setlist único que incluirá músicas raras e favoritas dos fãs. Esses shows íntimos e sets especiais celebrarão o legado do Kreator, apresentando músicas que não são tocadas ao vivo há anos.
Para os shows em clubes, denominados “Demonic Summer”, o Kreator trará dois atos de apoio: o Rotting Christ e o Warbringer. As datas dos shows são:
- 20 de julho em Heidelberg, Halle02
- 21 de julho em Obertraubling, Salão de Eventos do Aeroporto
- 22 de julho em Memmingen, Fábrica de Lareira
Além disso, um documentário intitulado provisoriamente “Dystopia And Hope” está em andamento e acompanhará a banda por um ano. O documentário é dirigido por Cordula Kablitz-Post, que tem total controle criativo sobre o projeto. Mille Petrozza expressou sua empolgação em ver o filme finalizado.
Petrozza também escreveu um livro, junto com um amigo, que foca nos primeiros anos do Kreator. O livro, intitulado provisoriamente “Seu Céu, Meu Inferno”, está previsto para ser lançado este ano. No entanto, a sequência do álbum “Hate Über Alles” (2022) não está planejada antes de 2026.