Será que o sucesso de Acorda Pedrinho mudou muito a vida dos caras da Jovem Dionísio? Quem respondeu essa pergunta foi a própria banda, em um bate-papo com a Alice durante o País 89.
Segundo os caras, a música que deu nome ao seu primeiro disco ajudou a realizar os planos que eles tinham para o futuro, incluindo realizar uma Euro tour. “Além da Europa, a gente conseguiu tocar em todas as regiões do Brasil, que era um negócio que a gente tinha vontade, mas parecia uma realidade meio distante pra gente. Foram portas que esse disco conseguiu abrir”, disse o vocalista Bernardo Pasquali
Segundo a banda, eles já gostavam da música, mas não tinham noção onde ela chegaria. “A gente sempre soube que ela era muito boa, mas o que ela iria fazer, até onde ela iria chegar, a gente não tinha expectativa”.
Os caras ainda contaram que se surpreenderam quando viram o público cantando as letras durante os shows, principalmente na Europa: “chegava no final do show e a gente tocava Acorda Pedrinho, todo mundo cantava, o que era muito louco porque a gente estava em uma ilha distante do nosso país”.
Durante a visita à 89 a Rádio Rock de Goiânia, a banda também falou sobre o novo disco “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)”, e também pararam para comer aquela pamonha quentinha que só Goiânia tem.