John Corabi comenta sobre demissão do Mötley Crüe

John Corabi, ex-vocalista do Mötley Crüe, disse que ser demitido da banda foi como se “alguém tivesse tirado um homem de 136 quilos dos meus ombros”. Corabi liderou a banda entre 1992 e 1996, após a saída de Vince Neil, mas foi dispensado quando Neil retornou.

Em entrevista ao Rock Daydream Nation, Corabi revelou que a demissão foi “inesperada” e trouxe uma onda de alívio devido ao caos interno na banda. “Havia tanto drama naquela banda e turbulência. E então, quando me disseram que estavam trazendo Vince de volta, havia uma grande parte de mim que estava chateada e meio chateada, mas havia outra parte de mim que sentia como se um homem de 300 libras estivesse em meus ombros. Então, na verdade, fiquei aliviado ao mesmo tempo, se é que isso faz algum sentido”, disse Corabi.

Sobre como soube que seria substituído, Corabi explicou: “A gravadora disse a eles que Doug Morris basicamente disse: ‘Vocês precisam trazer Vince de volta. Livrem-se desse cara.’ Ele nem sabia meu nome. Ele estava tipo, ‘Livre-se do cara novo e traga Vince de volta.’ E eles não me disseram isso até o final.”

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página