A grande reunião do Jane’s Addiction com sua formação original durou apenas alguns meses. Após a repercussão da briga entre o vocalista Perry Farrell e o guitarrista Dave Navarro no fim de semana, a banda decidiu cancelar a turnê e anunciou um hiato.
Nas redes sociais, a banda divulgou a seguinte declaração: “Para todos os fãs. A banda tomou a difícil decisão de tirar um tempo como um grupo. Como tal, eles cancelarão o restante da turnê. Os reembolsos para as datas canceladas serão emitidos no seu ponto de compra – ou se você comprou de um site de revenda de terceiros como StubHub, SeatGeek, etc., entre em contato com eles diretamente. Obrigado, Jane’s Addiction.”
O guitarrista Dave Navarro, o baterista Stephen Perkins e o baixista Eric Avery também divulgaram um outro comunicado em conjunto, explicando que devido ao comportamento e às dificuldades de saúde mental do cantor Perry Farrell, não houve outra escolha a não ser cancelar a turnê. “Nossa preocupação com sua saúde e segurança pessoal, assim como com a nossa, não nos deixou alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa”, disseram em nota.
Na semana passada, durante um Show em Boston, o vocalista Perry Farrell deu um soco no guitarrista Dave Navarro, encerrando sua apresentação naquela noite mais cedo. O cantor foi escoltado para fora do palco por membros da equipe, e a banda se desculpou pelo incidente no dia seguinte.
Após a repercussão da briga, o vocalista emitiu uma declaração na qual revela que deve um pedido de desculpas aos seus companheiros de banda após suas ações.
foto: reprodução Instagram