Exclusivo: Marcelo Gross da Cachorro Grande fala sobre volta as origens, livro novo e paixão pelo vinil, assista

O Vale o Play! desta semana teve a honra de receber Marcelo Gross, guitarrista e um dos fundadores da Cachorro Grande. Marcelo bateu um papo com o jornalista Breno Magalhães, contou sobre o inicio da sua carreira como baterista, acompanhando Júpiter Maçã na turnê de A Sétima Efervescência e participando das gravações de Plastic Soda.

Em 1999 foi um dos fundadores da banda Cachorro Grande, com a qual lançou oito álbuns de estúdio, se tornando um dos principais letristas do rock brasileiro. Em sua carreira solo lançou quatro discos: “Use o Assento para Flutuar” (2013), “Chumbo & Pluma” (2017), “Tempo Louco” (2021) e Exilado (2022). Em março de 2024 gravou ao vivo no Teatro de Câmara Túlio Piva, a coletânea “Grossroads”, que reúne sucessos da carreira. Deste trabalho já foram lançados dois singles e dois vídeos, disponíveis nas plataformas.

Marcelo que é assumidamente fã dos Beatles comentou sobre as polêmicas recentes envolvendo o Grammy e a música “Now and Them”, escrita por John Lennon, segundo ele a música é legítima e os hatters são “insuportáveis”, assista a entrevista completa:

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página