A Monstro Discos é uma gravadora independente brasileira fundada em 1998 por Leonardo Ribeiro, em Goiânia. Desde o início, a gravadora se destacou por promover o rock independente em uma região predominantemente associada à música sertaneja. A gravadora também é conhecida por ser uma grande produtora de eventos, sendo responsável pela criação do festival Goiânia Noise, um dos maiores e mais importantes festivais de rock independente do Brasil.
O produtor, Leonardo Razuk, bateu um papo com a 89 A Rádio Rock de Goiânia e contou sobre o calendário da Monstro Discos para 2025 além do Cidade Rock, projeto criado em 2018: “O Cidade Rock é uma temporada de shows mensais. Todo mês um show. E a ideia do Cidade Rock é justamente valorizar, divulgar e fomentar a cena de rock aqui em Goiânia. Algo que a gente já faz há muitos anos. Mas esse projeto é exclusivo para isso”. explica

Uma particularidade do projeto é que os shows são gratuitos até as 20h e depois disso é cobrado um ingresso com preço popular. Mesmo que o projeto convide bandas de fora do estado, Razuk explica que o foco é a cena local: “descobrindo novas bandas, dando palco para as bandas aqui de Goiânia. Há uma carência muito grande de palco hoje em Goiânia, poucas são as casas em Goiânia que abrem espaço para as bandas autorais, e o Cidade Rock é uma dessas possibilidades”.
“O objetivo da Monstro todo ano é sempre o mesmo: valorizar o rock, fomentar o rock, divulgar o rock em seus mais diversos estilos, linguagens, tendências, calibres, pesos. Os principais destaques dessa nossa agenda é justamente o Cidade Rock e o Goiânia Noise, que esse ano completa 30 anos”, conta Leonardo Razuk. O Noise que já completa ai 30 anos, é um dos festivais mais importantes de rock independente do país. Leo também revelou que esse ano tem a volta do Antemúsica, um festival feito anos atrás. Além disso, no calendário da Monstro tem a festa junina, que também já é evento obrigatório na agenda do goianiense.