Durante uma recente participação no podcast Your Mom’s House, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, abordou o caso extraconjugal de Dave Grohl, que recentemente foi a público ao anunciar que teve um filho fora do casamento. No programa, apresentado pelo comediante Tom Segura e sua esposa Christina Pazsitzky, Taylor descreveu a situação como “complicada”, mas destacou que Grohl continua sendo “uma das pessoas mais legais que já conheceu.”
Taylor explicou que Grohl optou por lançar um comunicado para se antecipar às especulações. “Ele sabia que, se não dissesse algo, outra pessoa iria falar,” afirmou o vocalista. No entanto, muitos fãs mostraram desapontamento com a notícia, argumentando que Grohl não estaria mais à altura de sua reputação de “o cara mais legal do rock.”
Apesar de reconhecer que a infidelidade foi “irresponsável” e entender a frustração dos fãs, Taylor defendeu Grohl, lembrando que todos, inclusive músicos, cometem erros. “Nós não somos perfeitos,” disse Taylor. “Isso não significa que ele não seja uma boa pessoa. Significa que ele tem problemas e cometeu um erro.”
Veja o bate-papo completo: