Coburn Pharr, ex-vocalista do Annihilator, morre aos 62 anos

A banda de thrash metal canadense Annihilator lamenta a perda de seu antigo vocalista, Coburn Pharr, que faleceu aos 62 anos. Pharr, conhecido por sua participação no álbum clássico Never, Neverland lançado em 1990, onde cantou músicas icônicas como ‘Road To Ruin’, ‘I Am In Command’, ‘Reduced To Ash’ e ‘Phantasmagoria’, deixou um legado duradouro na história da banda.

O mentor do Annihilator, Jeff Waters, deu a triste notícia nas redes sociais. “Notícias tristes do mundo do metal: nosso vocalista do NEVER, NEVERLAND, Coburn Pharr, faleceu,” diz a declaração que acompanha o álbum. “Não vou revelar detalhes porque é um assunto de família. Mas eu queria postar isso antes que qualquer informação falsa apareça na internet. Coburn foi o vocalista do nosso melhor e maior álbum. Ele tinha a voz mais única de todos os nossos cantores — junto com Randy Rampage (que também morreu em 2018).”

Waters compartilhou memórias de sua interação com Pharr ao longo dos anos, mencionando a colaboração no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal em 2014 e uma visita em 2018 ao Reino Unido. “Tive muito pouco contato com Coburn ao longo dos anos, mas consegui que ele tocasse algumas músicas conosco no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal em 2014 ou mais. Em 2018, Coburn nos visitou em nossa casa no Reino Unido, o que foi fantástico. Ele havia perdido a mãe e a irmã e ansiava por sair com elas, conversar sobre música e vida e se conectar.”

Desde então, a banda discutia a possibilidade de trazer Pharr de volta para alguns shows em festivais ou até mesmo uma turnê. “No entanto, ele tinha alguns problemas pessoais para lidar — demônios e assim por diante.”

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página