Chris Martin relembra momento especial com Michael J. Fox no festival Glastonbury

Durante a participação no programa The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon, Chris Martin, vocalista do Coldplay, refletiu sobre o show da banda no festival de Glastonbury, que contou com a participação especial de Michael J. Fox. O ator, conhecido por seu papel em De Volta Para o Futuro, luta contra a Doença de Parkinson desde 1991.

Ele se juntou à banda para tocar guitarra na música “Humankind”, além de fazer uma emocionante performance de “Fix You”. Fox ainda subiu no palco em uma cadeira de rodas para a apresentação.

Martin contou que a influência de De Volta Para o Futuro foi fundamental para a formação da banda: “A principal razão pela qual estamos em uma banda é por causa de De Volta Para o Futuro. Então, obrigado ao Michael, nosso herói”. Ele também relembrou a sensação de tocar ao lado do ator, descrevendo como um momento mágico e nostálgico: “É como se eu tivesse 7 anos e estivesse no paraíso”.

Essa não foi a primeira vez que Coldplay e Michael J. Fox tocaram juntos. Martin já havia convidado o ator em outros shows da banda e em 2013, os dois fizeram um dueto em um evento beneficente para a Fundação de Pesquisa de Parkinson de Fox. Mesmo assim, o músico admitiu que ainda acha difícil acreditar: “A primeira vez que toquei com ele foi em um show beneficente, e pedi para fazermos as duas músicas de De Volta Para o Futuro… No meio de ‘Earth Angel’, ele começou a olhar para a mão, como se estivesse desaparecendo”, referindo-se a uma cena icônica do filme.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página