Charlotte Wessels abre o jogo sobre sua saída do Delain

Após sua separação do Delain em 2021, Charlotte Wessels falou pouco e sempre com cautela sobre sua ex-banda. No final de setembro, Wessels lançou seu terceiro álbum solo e parece ter encontrado seu caminho musical com o The Obsession. No entanto, mental e emocionalmente, ela não parece ter aceitado completamente o passado.

Durante uma entrevista para a Loaded Radio, que focou principalmente em seu disco atual, Charlotte Wessels também foi questionada sobre as circunstâncias que levaram à sua saída há três anos. Ainda muito reservada, ela responde: “Houve um conflito e não conseguimos superá-lo. Esta é uma versão muito curta disso. Nunca entrei em detalhes e ainda não tenho vontade de entrar em detalhes.”

Charlotte Wessels foi vocalista do Delain por 16 anos. Consequentemente, esta é “uma grande parte” de sua vida. “Estou muito feliz e muito orgulhosa do que conquistamos neste período. É por isso que é frustrante para mim não termos resolvido. O que me conforta é o fato de termos levado tanto tempo para explorar todas as diferentes opções”. 

Ela também foi questionada sobre como se sentia em relação ao tecladista, fundador e principal compositor Martijn Westerholt. “Em algum momento eu o conheci, mas fora isso não houve contato. Acho que houve algum contato aqui e ali logo depois disso, mas foi só.”

Sobre o Delain

Delain é uma banda holandesa de metal sinfônico formada em 2002 na cidade de Zwolle, Overissel pelo tecladista Martijn Westerholt.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página