Para celebrar 35 anos de carreira, Marco Mendoza chega à América do Sul em fevereiro de 2025 com a turnê “Viva La Rock”. Essa será sua primeira excursão solo pelo continente, com shows na Argentina e no Brasil. A apresentação única no Brasil acontecerá na sexta-feira, 7 de fevereiro, na House Of Legends em São Paulo.
A carreira do baixista norte-americano Marco Mendoza, reconhecido como um dos músicos mais prolíficos da história do rock, inclui passagens por algumas das maiores bandas de todos os tempos, como Whitesnake, Journey e Thin Lizzy. Ele também gravou discos e excursionou pelo mundo com o Blue Murder, The Dead Daisies, Lynch Mob, e colaborou com Bill Ward do Black Sabbath, David Coverdale, Neal Schon, John Sykes, Ted Nugent, entre outros.
Produzido pela Caveira Velha e Som do Darma, o show contará com um repertório repleto de clássicos de suas ex-bandas. Mendoza será acompanhado por Rod Marenna (vocal), Edu Lersch (guitarra) e Arthur Schavinski (bateria), integrantes do Marenna, um dos principais nomes do melodic rock brasileiro.
A noite incluirá shows das bandas convidadas Amazing, de Brasília, que está divulgando seu disco de estreia “Highway To Paradise”, e Urdza, banda de metal paulista que promove seu álbum “A War With Myself”. A abertura ficará por conta do Nite Stinger, revelação do hard rock brasileiro.