O ex-guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, disse que acha muito chato quando as pessoas filmam com seus smartphones o tempo todo nos shows, segundo ele isso destrói o momento. Em entrevista a
Brocarde, o músico de 63 anos disse: “Assim que subimos no palco, vejo todos os celulares ligando. Não me importo se alguém filmar um pouquinho, meia música ou algo assim. Mas também há pessoas que ficam inexpressivas durante todo o show. Eles não moveram uma perna. E algo assim realmente me deixa com raiva. Você deveria viver o momento. Além disso, é um desligamento. Achei que era muito melhor quando as pessoas não podiam simplesmente filmar. E a qualidade é uma porcaria de qualquer maneira. Prefiro vê-los batendo os pés. Você sobe no palco e todos automaticamente erguem suas câmeras e smartphones. Você tem que estar no momento, você tem que estar presente. Isto é importante.”
Com essa atitude, Phil Campbell deveria estar na mesma sintonia que o idealizador do Ghost, Tobias Forge. A turnê mundial dos suecos em 2025 será livre de celulares. Na parte inferior do pôster da turnê global do Ghost você pode ler o seguinte: “Este show será uma experiência sem telefone celular. Os telefones estão protegidos em bolsas Yondr. Os hóspedes permanecem em posse de seus telefones o tempo todo.”