Cover gravado em 2021 foi porta de entrada de Eloy Casagrande para o Slipknot

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Eloy Casagrande falou recentemente sobre a sua grande entrada no Slipknot, que orgulhou rockeiros de todo o Brasil. Durante uma entrevista para o canal da Warner Music Brasil, o baterista contou que o que garantiu o convite para uma audição foram os vídeos que ele gravava para o Youtube, citando os covers de “People=Shit”, gravada em 2020, e “The Heretic Anthem”, de 2021.

Eloy ainda contou que um dos integrantes do grupo, Shawn Crahan, o Clown, foi quem assistiu aos vídeos e o comparou com vários outros bateristas. “Ele falou que eu prestei muita atenção em todos os detalhes da música, que a música foi gravada sem metrônomo, que é quando você toca a música livre, não tem ninguém, nenhuma máquina te controlando, e que eu acompanhei toda a mudança de andamento da gravação original, todas as nuances eu fui acompanhando”.

Nosso herói brasileiro ainda revelou que, para gravar o cover de “The Heretic Anthem”, ele praticou a música durante um mês para que tudo saísse perfeito. O objetivo era que a faixa soasse da forma mais natural possível na hora da gravação. Com tanta dedicação, não foi à toa que o vídeo se tornou a porta de entrada do brasileiro para o Slipknot.

Você não pode copiar conteúdo desta página