Ace Frehley declara oficialmente seu apoio a Donald Trump

Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, costuma evitar temas políticos, mas em uma recente entrevista ao Cassius Morris Show, o músico fez uma rara exceção para expressar seu apoio a Donald Trump. “Não acho que política e rock n’ roll se misturam,” afirmou Frehley. “Tento me manter afastado disso, mas de vez em quando falo. E apoio Donald Trump.”

Para Frehley, todos os políticos têm falhas, mas ele acredita que Trump é o líder mais forte no cenário atual. “Todos os políticos têm esqueletos no armário, mas acho que Donald Trump é o líder mais forte que temos na mesa agora,” disse o músico.

Essa não é a primeira vez que o ex-guitarrista do Kiss expressa opiniões semelhantes. Em 2018, no podcast Juliet: Unexpected, Frehley já havia declarado que os americanos, como patriotas, deveriam apoiar o presidente eleito. “Quer você ame ou odeie ele, se você é americano e patriota, devia apoiar seu presidente. Ele foi eleito. Vivemos sob a Constituição, e você deve apoiar o presidente ou mudar para outro país,” comentou na ocasião.

Essas declarações de Frehley vão contra as opiniões de Paul Stanley, cofundador e vocalista do Kiss, que criticou publicamente algumas ações de Trump. Stanley questionou o comportamento presidencial de Trump em várias ocasiões, comentando sobre seus tweets controversos e sua forma de lidar com questões delicadas. Recentemente, Stanley disse: “Ele fica tweetando sobre Michael Cohen, basquete, Black Lives Matter… Isso é o que um presidente deve fazer de manhã? Isso é presidencial?”

Em outra ocasião, Stanley escreveu: “Não importa quem você apoia, é incendiário e repugnante que QUALQUER candidato diga ‘se eu perder, esta eleição foi fraudada’. Isso é um insulto a quem lutou pelas eleições livres e seguras que temos, e mostra de forma perigosa que os cidadãos que não compartilham seu ponto de vista são inimigos.”

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página