Reginald “Fieldy” Arvizu, baixista e um dos membros fundadores do Korn, anunciou sua saída da banda de nu metal em 2021 devido a “problemas pessoais”. Fieldy fundou o Korn ao lado de James “Munky” Shaffer (guitarrista e backing vocal) e David Silveria (ex-baterista).
Em uma entrevista ao podcast Basement Talk (via Loudwire), Fieldy comentou sobre sua relação com o antigo grupo, com o qual lançou todos os discos até o momento. O músico revelou: “Eu não falo com esses caras desde 2019. Então, é como se nós estivéssemos apenas fazendo isso, eles estão viajando. Eles são uma máquina. Eles estão indo. É insano. Seria demais que eles pudessem continuar assim.”
À época, a saída de Fieldy foi descrita como um “hiato indefinido”, mas a relação entre todos os músicos aparenta ser tranquila. Quando questionado se ainda havia amor entre eles, Fieldy afirmou: “É. É legal ver que eles conseguem continuar, sabe? Eu fico tipo: ‘Preciso relaxar. Só estou curtindo.’”
Fieldy anunciou sua saída do Korn em suas redes sociais, explicando que questões pessoais o fizeram retornar aos “maus hábitos”. Ele detalhou: “Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Me foi sugerido tirar algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido. Infelizmente, você não vai me ver no palco com minha banda.”
Em contrapartida, o grupo declarou “amor e respeito”, chamando-o de irmão. A banda reforçou que, mesmo sentindo falta dele, queriam seu bem. Korn tinha shows confirmados para o verão de 2021, e Roberto “Ra” Diaz, do Suicidal Tendencies, foi convidado para assumir o posto de baixista.