Problemas na fronteira entre México e EUA levam ao adiamento de show do Rush

A banda Rush adiou o show que realizaria em Fort Worth, no Texas, devido a problemas logísticos durante o deslocamento entre o México e os Estados Unidos.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais do grupo, equipamentos e integrantes da equipe de produção enfrentaram atrasos na travessia da fronteira após as apresentações realizadas na Cidade do México, comprometendo a montagem da estrutura necessária para o evento na Dickies Arena.

Com isso, o espetáculo foi remarcado para 2 de julho. De acordo com a banda, as demais datas da turnê permanecem inalteradas. No comunicado, o grupo atribuiu o adiamento a “imprevistos relacionados a viagens e atrasos na fronteira que afetaram a produção da turnê após as recentes datas no México”.

A banda também pediu desculpas ao público e agradeceu a compreensão dos fãs afetados pela mudança de data. Até o momento, a organização da turnê não anunciou alterações nos demais compromissos da agenda norte-americana. Segundo a programação divulgada pela produção, a excursão também prevê apresentações no Brasil em janeiro do próximo ano, com datas anunciadas para Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email