Após quatro décadas, Neil Young resgata “My Boy” em show beneficente no Canadá

O lendário músico Neil Young realizou um show beneficente na Lakefield College School, em Ontário, no dia 23 de maio de 2025, marcando sua primeira apresentação completa do ano. O evento arrecadou fundos para a restauração de um cottage histórico de 116 anos.

Retorno de “My Boy” e outras raridades

Durante o show, Young surpreendeu os fãs ao tocar “My Boy” pela primeira vez desde 1983. A música, originalmente lançada no álbum “Old Ways” (1985), é uma homenagem ao seu filho mais velho, Zeke Young. Antes da apresentação, Young compartilhou uma foto antiga com seu pai e Zeke, dizendo: “Ensaiando para Lakefield, eu estava tocando ‘My Boy’, pensando no meu próprio pai. Acho que ‘My Boy’ é minha gravação favorita de todas que já fiz.”.

Além de “My Boy”, Young também apresentou “Love/Art Blues”, que não era tocada desde 2008, e “Name of Love”, um corte profundo de Crosby, Stills, Nash & Young, que não aparecia em seu setlist há 11 anos.

Turnê “Love Earth” e novo álbum

Young anunciou recentemente novas datas para sua turnê mundial “Love Earth”, que começará em 18 de junho na Suécia e seguirá para a América do Norte, Europa e Irlanda. Ele também lançará seu primeiro álbum com a banda Chrome Hearts, intitulado “Talkin’ to the Trees”, previsto para 13 de junho.

Participação no BST Hyde Park e rumores sobre Glastonbury

O músico será a atração principal do BST Hyde Park 2025, em Londres, no dia 11 de julho, ao lado de artistas como Olivia Rodrigo, Stevie Wonder e Jeff Lynne’s ELO. Há rumores de que Timothée Chalamet, que interpretou Young no filme “A Complete Unknown”, pode se apresentar no Glastonbury 2025 com uma banda cover chamada Not Completely Unknown, mas ainda não há confirmação oficial.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página