Em entrevista ao Vale o Play! Thedy Corrêa bateu um papo com Álvaro Cardoso contou sobre o passado e presente do Nenhum de Nós, falou sobre histórias em quadrinhos e sua nova música com o cantor Frejat.
E certo momento do bate papo, Thedy deu sua opinião sobre o que era o Rock in Rio e o que ele se tornou, quando abriu espaço para bandas que não são de rock: “Não acredito que o Rock in Rio, abriu mão do Rock. Será que o Rock in Rio que estava precisando, não eram esses outros artistas que estavam precisando dialogar com esse público? Eu acho estranho esse negócio assim, que vira um monopólio. Com todo respeito ao sertanejo, mas está cheio de festival para o sertanejo, porque tem que colocar sertanejo num festival de rock? porque o público está pedindo?”.
Thedy é o líder da banda gaúcha Nenhum de Nós e além de músico, ele também é escritor e palestrante. A banda já está no mercado musical desde 1986. Ele também comentou sobre o incidente com o Frejat na abertura do show do Lenny Kravitz: “tem que respeitar um artista que tem uma história absurda como a do Frejat, essa síndrome de vira-lata do público não é legal”.
Assista a entrevista completa: