Venom Inc.: Tony Dolan deixa “porta aberta” para Jeff Dunn

A banda Venom Inc., fundada há cerca de dez anos pelos ex-membros do Venom, Jeff “Mantas” Dunn, Tony “Demolition Man” Dolan e Antony “Abaddon” Bray, enfrenta uma grande mudança. Dunn e Dolan, amigos desde os anos 80, possuem uma conexão forte, tornando a decisão de Dunn de deixar a banda ainda mais difícil.

Além de enfrentar problemas de saúde, incluindo um segundo ataque cardíaco desde 2018, Dunn também passou por dificuldades pessoais. Em um comunicado, ele revelou: “Os últimos meses foram incrivelmente difíceis em todos os níveis e, há poucos dias, um dos meus queridos gatos, Spooky, faleceu bem na minha frente, após uma doença curta, mas agressiva. Estive com ele até o fim.” Ele também deixou claro: “Não voltarei à Venom Inc. nem participarei de nenhum show anunciado.”

Em entrevista ao Laughingmonkeymusic, Tony Dolan explicou como tudo aconteceu. Durante uma turnê pela América, Dunn recebeu um telefonema de sua parceira que havia recebido um diagnóstico que “poderia ter sido fatal”. Sem muitos amigos ingleses por perto em Portugal, o foco tinha que ser cuidar dela, levando Dunn a retornar para casa imediatamente. Felizmente, Mike Hickey (ex-Venom, Cronos) assumiu o posto na guitarra.

Dunn deveria se apresentar em um festival na Bélgica este ano. “Era perto de casa, então ele e sua parceira decidiram que estaria tudo bem se ele fizesse isso.” No entanto, a situação mudou drasticamente. Dolan relembra: “Conversamos ao telefone e depois se passaram três dias sem notícias dele. Então, escrevi uma mensagem para ele e ele disse que estava no hospital.” Dunn teve outro ataque cardíaco, pegando todos de surpresa.

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página