Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, faleceu aos 44 anos, de acordo com uma notícia publicada pelo TMZ no sábado. A polícia foi alertada e encontrou o corpo do músico em decomposição em sua casa no Tennessee, nos Estados Unidos. Não há suspeita de crime e a causa da morte está sendo investigada.
Bryar foi visto vivo pela última vez em 4 de novembro, que também é a data de suas últimas postagens nas redes sociais. O My Chemical Romance divulgou uma declaração pedindo paciência e compreensão enquanto processam o luto pela perda de Bryar.
Aposentadoria:
Bryar se aposentou da música em 2014 e se tornou um corretor imobiliário. Anos mais tarde, em janeiro de 2020, ele participou de uma homenagem para o baterista do Rush, Neil Peart, relembrando sua “obsessão adolescente” e amizade com o músico.
Em 2021, ele leiloou a bateria com a qual gravou The Black Parade para arrecadar fundos para um abrigo de animais. Na época, ele disse que estava “encerrando seus dias de baterista”, citando problemas nos pulsos como um dos motivos por trás da decisão.