Mãe de Chester Bennington fala sobre nova vocalista do Linkin Park

Susan Eubanks, mãe de Chester Bennington, se pronunciou após o Linkin Park anunciar sua reunião com a nova vocalista, Emily Armstrong. Em entrevista à Rolling Stone, ela revelou que, após a morte de seu filho em julho de 2017, os membros da banda prometeram que consultariam sua família antes de tomar decisões sobre o futuro do grupo. No entanto, Eubanks afirmou que não foi informada sobre a entrada da nova vocalista, e descobriu a notícia apenas pela internet.

“Eu sinto que eles estão tentando apagar o passado. Ter [Armstrong] cantando as músicas do meu filho é doloroso”, disse Eubanks em um post. Ela ressaltou que Samantha Marie Olit, primeira esposa de Bennington, e seu filho Draven, também não foram notificados da reunião.

Segundo Eubanks, os membros Joe Hahn e Mike Shinoda prometeram informá-la sobre qualquer projeto futuro, assim como fizeram ao lançar faixas inéditas de Bennington, como “Lost” e “Friendly Fire”.

A mãe de Bennington revelou que chegou a assistir parte da live de retorno do Linkin Park, mas não conseguiu ouvir por muito tempo. “Ninguém pode replicar como Chester soava”, declarou, acrescentando que sente que a banda está tentando “apagar o passado” e que Armstrong não deveria estar cantando as músicas que marcaram a carreira de seu filho.

foto destacada: reprodução

Compartilhar

WhatsApp
Telegram
Facebook
X
LinkedIn
Email

Você não pode copiar conteúdo desta página