A organização do Forever Young Festival anunciou a realização de duas pré-festas que marcarão o lançamento oficial do evento. As ações ocorrerão nos dias 14 e 15 de agosto, em São Paulo e Curitiba, respectivamente.
Segundo os organizadores, os encontros terão apresentações de DJs, participações de músicos convidados e outras atrações relacionadas à proposta do festival, que terá sua primeira edição em formato de estádio, em São Paulo, prevista para 2027.
A primeira pré-festa será realizada em 14 de agosto, na casa de shows High Line, na Vila Madalena, em São Paulo. Entre os convidados confirmados estão Daniel Weksler, baterista do NX Zero, Fê Lemos, integrante do Capital Inicial, e Mi Vieira, vocalista da banda Gloria. Outros participantes serão anunciados posteriormente.
No dia 15 de agosto, Curitiba receberá a segunda edição do evento, com formato semelhante ao da programação prevista para São Paulo.
A pré-venda dos ingressos para as duas pré-festas já está disponível por meio da plataforma Clube do Ingresso.
De acordo com o comunicado oficial, o Forever Young Festival é uma iniciativa da Baruch Music Productions e terá como foco artistas ligados ao emo, ao pop rock e ao rock nacional.