A grande procura pelos ingressos para a reunião do Oasis tem deixado os fãs desesperados. Alguns compradores chegaram a pedir até US$ 8.000 por ingressos em sites de revenda.
Estima-se que 1,4 milhão de ingressos foram vendidos para os 17 shows anunciados.
Com as pessoas pedindo até 40 vezes o valor dos ingressos antecipados, a banda avisou que qualquer venda que fosse considerada ilegal seria cancelada.
Além disso, o governo do Reino Unido disse que vai investigar como os preços dos ingressos para shows vendidos em sites oficiais são aumentados quando a demanda aumenta.
Um fã que ganhou um disco de ouro especial ‘(What’s The Story) Morning Glory?’ de presente do próprio Liam Gallagher em 2016, agora se ofereceu para devolvê-lo em troca de ingressos para shows.
O Oasis anunciou uma série de 17 shows de retorno no Reino Unido e na Irlanda na semana passada, com a turnê Oasis Live ’25. A banda ainda não revelou quem completará a formação ao lado de Liam e Noel, mas relatos de jornais afirmam que “nenhum outro membro original do Oasis deve se juntar à reunião”, e que “os membros do Noel Gallagher’s High Flying Birds entrarão nos shows”.
Agora a expectativa é de que mais datas sejam anunciadas em outros países. A dupla já havia falado anteriormente que há planos em andamento para adicionar datas de turnê em outros continentes após completar a etapa do Reino Unido e da Irlanda.
foto destacada: reprodução internet